Naturopatia

Alavanque sua carreira e alcance novos patamares de sucesso com esta especialização, desenvolvida especialmente para terapeutas, professores, profissionais da saúde e judiciário.

Pós-Graduação em Coaching Holístico  (Método Acelerado)

Naturopatia

Pós-Graduação em Coaching Holístico  (Método Acelerado)

Alavanque sua carreira e alcance novos patamares de sucesso com esta especialização, desenvolvida especialmente para terapeutas, professores, profissionais da saúde e judiciário.

pngwing.com (7)

Transforme sua paixão por ajudar os outros em uma carreira gratificante como Coach Holístico em um piscar de olhos!

Com a nossa Pós-Graduação em Coaching Holístico no Método Acelerado, você estará um passo à frente na jornada rumo ao sucesso profissional e pessoal.

Principais Objetivos:

constelação-familiar-sistemica-na-agua-faculdade-f3v-aula

Use abordagens científicas, potencialize sua carreira e proporcione transformação de vida aos seus clientes

8542611_users_avatars_icon.png


Inicie sua prática própria, atendendo clientes individuais e grupos, oferecendo serviços de transformação pessoal e bem-estar.
8665064_certificate_icon.png


Receba uma Certificação que possibilitará atuação no SUS, em Tribunais de Justiça, Espaços Terapêuticos em outros inúmeros locais, de forma Presencial ou Online.
8541740_chalkboard_teacher_icon-01.png


Aprenda com enfoque prático e encontros ao vivo, com metodologia aprovada pelo MEC com nota máxima. Aqui você aprende com a teoria, recebe a habilitação e a supervisão padrão MEC.
8665754_people_arrows_left_right_icon.png


Escreva publicações que alcancem um amplo público, gerando impacto positivo e sucesso financeiro na carreira do professor.

Conheça o professor deste maravilhoso curso

Candido Bertinatto

Não basta apenas saber ensinar, é preciso saber fazer!

Tenha aulas com professores e profissionais de destaque e altamente qualificados, especialistas, mestres e doutores.

O mercado de trabalho terapêutico está pronto para te receber

PROBLEMA

Nos últimos anos, temos observado um aumento preocupante nos índices de diagnóstico de transtornos mentais. Essa é uma questão que merece nossa atenção e ação imediata.

OPORTUNIDADE

Porém, essa situação também traz uma grande oportunidade para aqueles que desejam ter sucesso financeiro e profissional no mercado de saúde mental. Os consteladores têm se destacado cada vez mais nesse setor em expansão e estão prontos para prosperar.

REALIZAÇÃO

Com a crescente demanda por terapias alternativas e holísticas, os coachings têm um papel fundamental na promoção do bem-estar emocional e mental de seus clientes. E, além disso, podem alcançar um alto nível de realização pessoal e financeira.

PROSPERIDADE

Não perca a oportunidade de fazer a diferença na vida das pessoas e alcançar o sucesso que você merece. Seja um coaching hoje mesmo e faça parte desse mercado em crescimento. Afinal, cuidar da saúde mental é essencial e, com o seu talento e habilidades, você pode ajudar muitas pessoas a viverem uma vida plena e feliz.

Para quem é a Pós-Graduação em Coaching Holístico?

Conheça as Disciplinas e a Matriz Curricular

Cada unidade foi desenvolvida conforme o seu objetivo: ser agente transformador de vidas. A Constelação pode, com certeza, ser usada para a Resolução de Conflitos Individuais ou Familiares. Depois de 4 módulos, você estará apto e confiante ao exercício da profissão.

  • Metodologia de Estudo Online F3V
  • Ética, Biossegurança e Legislação
  • A Base de Tudo® – Construção do Terapeuta Holístico
  • Abordagem Holística da Saúde
  • Fundamentos das Terapias Holísticas
  • Anatomia Humana, Energética e Sutil
  • Avaliação Energética do Cliente
  • EuTerapia – Visão Sistêmica da Vida Humana
  • Introdução/História constelação familiar
  • Plasticidade de Bert/Evidências/ A ciência por trás da Constelação
  • Explorando o pensamento sistêmico
  • Constelação na Prática – Métodos
  • Constelação – Organizacional
  • Constelação Familiar – Visão e Prática
  • Como Funciona? Dúvidas Práticas
  • Comunicação não Violenta CNV (⭐️ Bônus)
  • Gestão e Finanças nas Terapias Holísticas, Integrativas e Complementares
  • Desenvolvendo Habilidades de Liderança
  • Marketing nas Terapias Holísticas, Integrativas e Complementares
  • Empreendedorismo na Área da Saúde e Bem-estar
  • Construindo a Marca Pessoal
  • Psicossomática para Terapias Holísticas e Integrativas
  • Autogestão Emocional Para Profissionais da Área da Saúde e Bem-Estar

Conclusão de Curso

  • TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) ou Prova Final

Veja o que dizem os alunos da faculdade

Clique nos Vídeos Para Assistir

4 Vídeos

Investimento Para Esta Pós-Graduação

São 3 Certificações + 2 Super Bônus

Saiba mais sobre a

Faculdade Terceira Visão – F3V

A Faculdade Terceira Visão – F3V é o resultado de uma jornada dentro das terapias holísticas, que começou há duas décadas e meia, em 1998.

Dentro de pouco tempo, já em 2004, os primeiros cursos presenciais foram aplicados para a formação de Terapeutas Holísticos humanizados e comprometidos com a transformação das vidas ao seu redor. 

Hoje, já somos a 1ª e a única faculdade no Brasil com foco exclusivo em desenvolvimento humano, além de  terapias holísticas e integrativas, reconhecida com nota máxima pelo Ministério da Educação.

+ de75 mil alunos
em todos os Estados do Brasil

Perguntas Frequentes

A Pós-Graduação de Coaching Holístico é indicada para pessoas que buscam aprimorar suas práticas com uma abordagem integrativa. Também é ideal para terapeutas, educadores e todos em busca de autoconhecimento, buscando transformação pessoal e crescimento profissional. Descubra como potencializar resultados e promover bem-estar de forma abrangente e significativa.

O curso de Coaching Holístico da Faculdade F3V é uma pós-graduação (especialização), mas também é uma formação profissionalizante em conformidade com CBO – Código Brasileiro de Ocupações nº 322125.

Ou seja, após concluído o curso, o aluno recebe titulação de especialista (pós-graduação) e também recebe a certificação profissional, ambos reconhecidos pelo MEC.

Este curso foi cuidadosamente elaborado para que qualquer pessoa leiga aprenda todas as bases teóricas e também aprenda como aplicar as práticas que fazem parte desta metodologia, de forma segura e totalmente efetiva.

Por isso não é necessário ter nenhuma formação anterior. Entretanto, caso opte pela Pós-Graduação, é obrigatório já possuir uma Graduação.

Este curso foi construído para capacitar adequadamente mesmo que a pessoa seja leiga. 

No entanto, se você já possui formação em outras áreas, qualquer área, com certeza a Formação em Coaching Holístico irá potencializar muito sua atuação profissional.

Como Coaching Holístico, você pode atuar em diversos cenários. Ofereça serviços individuais ou em grupo, em consultórios, espaços terapêuticos, academias, empresas e escolas. Aplique sua abordagem integrativa para promover mudanças positivas em áreas como saúde, carreira, relacionamentos e bem-estar geral. Seu campo de atuação é vasto e pode impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Nós trabalhamos com os seguintes meios de pagamento: cartão de crédito e Pix. No cartão de crédito é possível parcelar em 10x.

Havendo dúvidas, fale com a nossa equipe no Whatsapp, através do botão ao fim desta página.

Sim, completamente. Nossa plataforma é criptografada e irá proteger todos os seus dados. Nós não ficamos com nenhuma informação referente ao seu cartão de crédito, conta bancária, etc.

Basta aguardar o e-mail de confirmação informando a liberação de acesso à plataforma do aluno. Lembre de verificar a sua caixa de spam, caso não localizar o email na caixa de entrada.

Basta entrar em contato através do e-mail [email protected] e solicitar o seu reembolso em até 7 dias após a data da compra.

O Coaching Holístico não tem uma única origem ou criador específico, pois é uma abordagem que combina conceitos e técnicas de diferentes áreas, como coaching tradicional, terapias holísticas, espiritualidade e desenvolvimento pessoal.

O coaching tradicional tem suas raízes no século XX, com base em estudos de psicologia, gestão e outras disciplinas. Já as abordagens holísticas têm origens diversas, sendo influenciadas por filosofias orientais, práticas espirituais antigas e a integração mente-corpo-espírito.

O Coaching Holístico é resultado da combinação dessas diferentes perspectivas, e sua popularidade cresceu à medida que as pessoas passaram a buscar uma abordagem mais abrangente para o desenvolvimento pessoal e o bem-estar integral. Como resultado, muitos profissionais e terapeutas têm contribuído para a evolução e popularização do coaching holístico.

O conteúdo do treinamento é gravado e você também terá a oportunidade de assistir nossas aulas ao vivo toda quarta-feira, às 11h nos nossos canais oficiais, que vão complementar o seu conhecimento com tópicos super importantes e constantemente atualizados.

Você terá 9 meses de acesso, podendo pedir prorrogação caso tenha necessidade.

Sim, este curso tem sua carga horária adequada aos projetos de lei que visam regulamentar a profissão holística, bem como certificado reconhecido pelo MEC.

Sim. Você pode acessar no seu horário disponível. Não há obrigatoriedade em acessar o curso em dias ou horários específicos. Apenas deve-se lembrar que o acesso estará liberado dentro do período de duração do curso. O aluno cria sua própria agenda de estudos.

Sim. O curso é completamente online, então você pode acessar de qualquer lugar, desde que tenha acesso à internet, um computador, tablet ou celular.

Sim, pode. Mesmo que você tenha feito seu curso de formação em outra instituição ou escola,  você pode realizar o Curso de Constelação Familiar da Faculdade Terceira Visão – F3V.

Sim! Todos os certificado emitidos pela F3V – Faculdade Terceira Visão são reconhecidos pelo MEC. 

Nosso certificado é reconhecido e válido em território brasileiro, e como somos uma FACULDADE DEVIDAMENTE RECONHECIDA PELO MEC, a validação de nossos certificados em outros 112 países é garantida pela CONVENÇÃO DE HAIA.

Ficou alguma dúvida?

A primeira Instituição de Ensino Superior do Brasil na metodologia EAD, com foco exclusivo na formação holística e integrativa, com certificado reconhecido pelo MEC.

Contato

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

Direitos reservados / criado e mantido por FACULDADE TERCEIRA VISÃO – F3V

Disclaimer: Este site de nenhuma maneira é afiliado do Facebook ou qualquer entidades ou empresa do Facebook. Nós não vendemos seu e-mail ou qualquer informação. Não enviamos spam.
Os depoimentos aqui citados são reais e de pessoas que tiveram acesso ao método ensinado nesta Pós-Graduação.

Faculdade F3V
CNPJ: 17.016.253/0001-56